- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






terça-feira, setembro 27, 2011

Reiya deixa a JE (e fim de mais uma unit de KanJuu)

Recapitulando, só neste ano: Daichi-kun, Maashii e agora...

"Gostar de Jr. é assim, uma hora vc fica feliz por que alguém debuta, outra hora fica triste porque alguém sai da agência."

Tenho que repetir mais vezes essa frase pra me convercer disso...xP

Mais uma vez aqui estou eu para falar da saída de mais um KanJuu...T____T

Semana passada todas as fotos de Watanabe Reiya foram retiradas das Johnny's Shops. Este é sinal mais claro que podemos ter quando alguém sai da agência.

Pra quem não conhece ele fazia parte da unit KyoOtoko (京男), ás vezes chamada de Senzaki-tachi (referência óbvia a "estrelinha" do grupo).

O grupo era formado (porque aparentemente não existe mais) por Senzaki Ryota (“o destruidor de grupos”só brincadeira, ok?! xD...suas fotos ainda estão a venda) , Niita Naoto (não tem aparecido nas revistas desde o mês passado) e Muro Masaya (o mais novo dos irmãos Muro do Veteran, parece que ele foi "transferido" para a unit Shadow West, de acordo com reports do Tackey & Tsubasa shows em Osaka).

Eu não o conhecia bem, pq não gosto muito de units que tem o nome só de um membro ¬¬ (a.k.a.: Nakayama Yuma with...). Apesar de não saber nem o nome dele, pra mim era o membro que mais me chamava atenção no grupo, por ser o mais lindo (na minha opinião xD), com um corte de cabelo estilo koreba e ter cantando a parte de rap de Love Yourself no Shounentachi do ano passado. (podem baixar o vídeo aqui)

E pesquisando sobre ele descobri algo que me deixou impressionada. Reiya antes de entrar pra JE já fez parte da Vision Factory (mesma agência de w-inds e Lead!!! Oo). Lá ele fez parte de grupos "Jrs." como RAVE, Heavy Rhythm Crew e o mais "famoso" DASH!!. (saiba mais aqui, aqui e aqui).

A JE perdeu um grande talento, espero que Reiya consiga sucesso em outra agência (mas infelizmente acho que não vou ter mais tanta empolgação pra seguí-lo fora da JE, pq com o Shoon está sendo assim T____T...).

Agora minha pergunta: a JE vai esperar quantos Jr. saírem pra finalmente debutar algum grupo KanJuu???

Com o "meio" anúncio da debut do ABC-Z (ou algo parecido) e com rumores (quase certos) de uma nova unit pro Mundial de Volei, minhas esperanças vão indo pra beeeeem longe...T_____T

Cuts fofos do Reiya...*____* (Clique na imagem pra ver maior)

Scans: shatteredtenshi@LJ

Créditos: kansai-juniors@LJ

Fontes: pvup.exteen.com , asianfanatics@forum, generasia@wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)