- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






quinta-feira, maio 05, 2011

Nakata Daichi é preso por roubo

Antes de tudo, obrigada por me deixarem postar também sobre os KanJuu (Kansai Jr.). O motivo que me fez querer postar sobre eles, sem nem conhecê-los muito, foi esta notícia que me deixou muito triste e me deu vontade de dar mais atenção a esses meninos.

Foi noticiado que o ex-Kansai Johnny's Jr, Nakata Daichi, foi preso por roubar uma carteira em um cibercafé e Osaka. De acordo com o departamento de polícia Sonezaki, ele admitiu, dizendo que estava desesperado por dinheiro.
Nakata roubou uma carteira (com cerca de ¥ 37.000) de um cliente do sexo masculino que estava dormindo em um espaço privado, quando um funcionário do cibercafé ficou desconfiado do comportamento de Nakata e o chamou, mas Nakata correu e o funcionário o perseguiu e o agarrou fora do café.
Nakata se juntou a Johnny's em 2002, no entanto, de acordo com Johnny & Associates, eles estão fora de contato com ele desde março de 2011, e ele foi demitido da agência no final do mês.

Fonte: TokioHive, Sanspo
Scan: Shounentachi DVD


Nakata era da unit BOYS, junto com Hamada Takahiro. Eu nem sabia que ele havia deixado a JE, no começo até achei estranho, mas depois procurei saber e ele não havia aparecido nos concertos dos KanJuu (acho que desde 5 de março), nem no programa de TV Ahoyanen! Sukiyanen!. E no calendário de aniversariantes do TakiCHANnel seu perfil foi retirado e no perfil do Hama-chan mudaram o nome da unit de "BOYS" para "Johnny's Jr". Isso tudo antes dele ter sido acusado de roubo.

Fonte2: Kansai Johnny's Jr@LJ
Scann2: Shatteredtenshi


É realmente uma pena. Mas parece que alguém levou muito a sério o papel em Shonentachi (XD...desculpem, mas apesar do post sério eu não podia deixar de fazer essa observação/gracinha...^^)
Mas Daichi-kun estava tão kakkoi no Shounentachi, e também estava tão empolgado enquanto cantava o rap de "Blow Out". T___T

6 comentários:

  1. O Q?!?!?!?!?!?!?!!? O,O
    COMO ASSIM?!?!?!?!?! ;_;
    eu nem sabia que le tinha saído da johnny's!!!
    COMO ASSIM?!?!?!?!?!? TT_TT
    MIL VEZES COMO ASSIM?!?!?!?!?!?
    choqueiiiiiii~!!!
    q bafão!!!!!
    q ódio dele!!!!!
    mas será q aconteceu alguma coisa ;_;
    por q ele parou de ir trabalhar?
    porq ele tá roubando?!?!?!?!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~!!!!
    não to entendendo mais nada
    TT~TT

    valeu pela news chocante O,o
    até fiquei mais acordada Kk.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!! Foi realmente uma pena o que aconteceu com o Daichi, mas bem existem diversos Johnny's que deixam a JE e consegue viver bem trabalhando e estudando... nada justifica ele se tornar um "criminoso".

    Não tem como agente saber os motivos que levaram ele a isso, mas fica a pergunta mesmo assim: O que o motivou?

    P.S: Coloca como Tag: KansaiJr além do JohnnysJr quando for falar deles já que você pegou esse grupo em especial. Fica mais organizado assim.

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim...Não tem mesmo saber o que o motivou a fazer isso...é uma pena...T___T

    P.S.: Vlw pelas dicas, já coloquei os Tags...^^

    ResponderExcluir
  4. Google não sabe quem é ele /fail q
    E own D= Tava desesperado? O_______O JE não tava pagando bem? /medo

    Waaa thanks pela news~ Só fiquei sabendo pouco sobre o assunto @_@

    ResponderExcluir
  5. Nem sei se no Nihon tem Seguro Desemprego.... , mas como ele desapareceu da JE sem pedir demissão nem nada, acho que ele foi demitido por justa causa, o que não daria direito a nada. Então ele estaria saindo da JE com uma mão na frente e outra atrás, mas sei lá... dai a roubar o cara...
    Bom, agora ele vai ter comida e moradia de graça por um tempo, espero que ele pense bem no que vai fazer quando for liberado.

    ResponderExcluir
  6. Nyooo... ngm conhece muito0 os meninos de Kanjuu i-i

    e ele sumiu desde antes do terremoto..Aliás, a ultima vez que vi ele foi no countdown desse ano, no live do kanjani, por que minha amiga me madnou umas fotos, depois nem vi mais.

    Nihon existe seguro desemprego, e a demissão ocorreu exatametne por ele ter parado de ter contato com a JE. Mas até o que me diz respeito ele recebeu o que tinha direito devido a demissão.

    a situação dele é mais complicada do que parece. Nakata já vinha tido alguns problemas anteriores, mas nada grave. Eu não tenho certeza se está relacionado a algumas coisas que eram boatos qeu eu tinha ouvido, mas vou verificar e prometo então lhe comunicar Ana xD

    e que bom que vc se interessou pelos meninos de Kansai xD eles são ótimos *-*

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Página Anterior Próxima Página Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)